Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Batons líquido matte

Quinta - feira por aqui, e já sabem: é dia de falar de moda e beleza. Não sou nenhuma expert no assunto, não acompanho as revistas, mas fico de olho no que está rolando no mundo das blogueiras/celebridades e na rua. E se tem uma coisa que virou tendência, são os batons líquido matte. Comecei a ouvir falar deles nos tutorias de maquiagem no youtube, e até então tinha um pé atrás. Afinal amo batons cremosos, que dão aquela sensação de hidratar ainda mais os lábios. Mas a curiosidade foi maior e testei um em uma das minha lojas favoritas, a Methamorfose. E o resultado? Me apaixonei. Comprei um da marca e foi aí que eles viraram os meus queridinhos do momento. Apesar de gostar muito dos batons cremosos, sempre na hora de comer ou beber eles saíam com bastante facilidade, e tinha aquela coisa chata de ficar retocando a todo momento. Beijar o marido? Nem pensar. Agora, com o matte a história é outra. Você pode comer e beber a vontade, beijar muito o maridão, que no final da festa ou do dia seu batom ainda vai estar lá, intacto (ou quase, dependendo da marca). E essa é a minha história de amor com esse batom. Um dos pontos negativos que acho, é que eles são um pouco mais difíceis de passar, exigindo mais cuidado e borram mais facilmente. Também confesso que ás vezes me incomoda um pouco ele ser tão sequinho e  não dá pra ficar esfregando os lábios uns nos outros, sabe? Mas a duração é incrível e com certeza isso me conquistou!!









E vocês, são adeptas dessa nova tendência? O que acharam?

Beijos!

15 comentários:

  1. Nunca usei desses, acredita?? rsrs....Só os normais mesmo rsrs..mas vou experimentar!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimos!
    E pela foto não se diz que é liquido, pois quando fala que é me remete a boca molhada e grudenta rs!
    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...eu sempre achei isso estranho: como o líquido viraria matte...mas fica super sequinho na boca!
      Bjs!

      Excluir
  3. Eu amo batom mate amandinha! Alguns realmente me deixam um pouco desconfortáveis porque deixam os lábios super secos. Mas o efeito é tão lindo que vale a pena!!
    Beijao
    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...tem uns que são bem mais secos mesmo!
      bjs!

      Excluir
  4. Eu adoro esses batons!
    Mas realmente fico desconfortável rs só consigo passando um batom cremoso por baixo e o matte por cima, fica no msm efeito e a boca mais hidratada.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. eu sou a pessoa mais por fora do assunto quando se fala em baton
    você acredita que eu só tenho um baton aqui? e quase nem uso ainda rsrsrsrrs

    mas quero começar a comprar mais maquiagens e a usar.

    adorei o post, acho que vou comprar um desses pra vê se eu gosto e uso mais :)

    beijoos
    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna eu também era desse jeito. Tinha só um e olhe lá. Mas como morava com minha mãe e minha irmã, vivia usando o delas. Depois que me casei veio a realidade: não tinha maquiagem, e só aí comecei a investir nisso....kkkkkkkkkkkkkkk
      Compra sim q vc vai amar!
      Bjs!

      Excluir
  6. Não sou muito fã de maquiagens! Mas um batonzinho não tem jeito.
    Lindas as cores, adorei.
    Beijos
    Bom fim de semana!
    http://doceestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente não precisa estar com make nenhuma, mas passa um batom e já dá um ar melhor né?
      Bjs!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!