Pages

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Minhas séries favoritas!

Oi meninas!!

Essa semana não assisti a muitos filmes, e por isso vim dar dicas de séries! Confesso que nunca fui muito fã, tanto que só assisti duas até hoje. Justamente as que eu vim indicar por aqui!! Não tenho muito paciência de seguir uma série, só se ela for muito boa, se não, acabo desistindo no meio do caminho! E as minhas preferidas são aquelas estilo menininha, mais pra adolescentes, sabe? Eu amo!!

Mas então vamos às indicadas!

1- GOSSIP GIRL


A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência.

Esta série já terminou e contou com seis temporadas. Foi a primeira que eu assisti e eu sou apaixonada! Vale muito a pena ver!

2- PRETTY LITTLE LIARS


Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Essa é uma daquelas séries super envolventes, que você sempre quer ver o próximo episódio!! Ela está na metade da sexta temporada e estou doida pra voltar a ver! Super indico também!!

E vocês meninas? Gostam de séries? Deixe indicações aqui embaixo pra mim!!

*Estou saindo de férias, mas já deixei todos os posts e vídeos da semana que vem programados!!

Beijos!

8 comentários:

  1. Tenho vontade de assistir essas series, mas sempre vou deixando para depois..rs
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor, adoreii o post!
    Adoro essas séries tbm..amo de paixão.
    A gossip girl já assitir toda, mas a pretty little liars estou na 6º temporada...
    super recomendo tbm!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. depois de assistir esses q eu amo
    Tu vai amar o Gray's anatony, assista =P
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti só o primeiro episódio, mas não continuei!
      Todo mundo me fala que é ótima mesmo!
      Bjs!

      Excluir
  4. Olá Amanda!
    Eu quando era adolescente sempre assistia essas séries. Principalmente essas q falavam de jovens, viagens e baladas. Mas hoje confesso q ñ tenho paciência e ainda falta tempo. Mas esta última chamou minha atenção. Adoro suspense.
    Bjs
    Nandynha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!