Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Nosso Final de Semana!

Quem aqui lembra dos antigos FDS em fotos? Toda segunda compartilhava por aqui um pouquinho do nosso fim de semana. E agora vamos combinar assim: sempre que eu não gravar VLOG lá no canal, trago as fotinhas aqui, tá certo? E esse foi um final de semana daqueles bem relex. Por aqui não pára de chover faz uns 10 dias, e eu não tô reclamando não, afinal amo esse tempo, mas o jeito foi ficar em casa mesmo!!


Na sexta-feira acordei super tarde, como está sendo nessas férias, só deu tempo de esquentar o almoço e a tarde fui acompanhar minha sogra em um exame que ela iria realizar. Como estava frio, aproveitei pra tomar um chocolate quente da máquina que tinha lá no consultório.


#snapsave

A noite, quando chegamos, aproveitamos pra ver filme debaixo de coberta. Vi um repetido mesmo, que havia visto sozinha, mas quis que o Ricardo visse comigo: "Amor e turbulência". Muito bom e tem no NETFLIX!!

#snapsave

Sábado almoçamos na minha sogra e depois que cheguei aproveitei pra fazer um Day Spá aqui em casa mesmo e depois gravei dois vídeos pro canal, que sai essa semana!

Pronta pra gravar!

A tarde teve pão de queijo delícia e a noite mais filme. O que vimos desta vez foi escolha do amor, e foi ótimo. Sexta sai indicação aqui dele!!

Lanchinho da tarde


No domingo almoçamo por aqui mesmo. A tarde fiquei editando vídeo, vendo the voice kids e depois saímos pra ir tomar um açaí. Aliás, açaí quem tomou mesmo foi o Ricardo, pois eu não gosto, e fiquei mesmo só no meu creme de morango. E finalizamos a noite, indo à missa!!

Domingando com o amor!

#snapsave

#snapsave

E assim terminou o nosso FDS! E vocês? O que fizeram de bom?

Beijos e boa semana todas!

10 comentários:

  1. Que delicinha de fim de semana...me deu vontade de comer esse açaí, adooro!! Eu antes não gostava, assim como você, mas agora sou viciadaaa!!!

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Delicia de fim de semana, queria muito que a chuvinha aparecesse por aqui!
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom demais seu fds!
    Estou amando essa chuva td!
    Aqui tb rolou mto netflix e mta comilança hehe
    bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Lá em casa tbm teve muito netflix esse final de semana =) Eu adoro!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de final de semana, aqui também choveu o fds, mais mesmo assim curtimos muito em família.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!