Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Os capachos mais divertidos!

Uma das primeiras coisas que nos deparamos quando chegamos na porta de uma casa, com certeza são os capachos. Ele pode até ter esse nome estranho, mas de feio não tem nada. A maioria, ao contrário, traz desenhos ou frases engraçadinhas!!

Esse daqui é o meu e sou apaixonada por ele. Vocês já sabem do meu amor por azul, mas se tem outra coisa que amo também, são os pássaros. E quando vi esse capacho nas lojas Americanas, foi amor à primeira vista!


Agora confiram alguns outros, super divertidos!!










E aí, de qual gostaram mais?!?

Beijos!

10 comentários:

  1. Adorei!! Eu tenho um carpacho normal, mas agora que estou construído uma casa e vou mudar toda a decoração, já quero um divertidinho! Haha
    Bjs
    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    O meu capacho de natal é fofinho!
    Mas o capacho do dia a dia não é nada fofinho, só está escrito "Bem - Vindo"...rsrs
    Tem cada um bacana né?!
    Muito fofo o seu =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tb amo capachos mas aqui não rola rs
    Em 5 anos já me roubaram 2 rsrs
    Agora comprei um bem simplezinho e resolveram deixa-lo rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Larissa?
      Ah que horror!!
      Morria de medo de me roubarem aqui, mas graças a Deus está aqui firme e forte!
      Bjs!

      Excluir
  4. Tenho um capacho lindinho que comprei na americanas, ele meio que imita azulejos em tons de vermelho. Mas como o pátio ainda não é cercado, deixo ele dentro de casa bem em frente a porta. Até pra não correr o risco de roubarem =X

    Adorei o blog!
    Bjs
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!