Pages

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Voltei!!

Olá meninas!!

Vocês não devem estar entendendo nada, não é mesmo? De uma hora pra outra eu sumi do Blog MEU SONHO DE PRINCESA, e do nada eu volto com um um Blog totalmente diferente!! Mas eu explico!!

O MEU SONHO DE PRINCESA, foi e será sempre o meu queridinho, onde compartilhei toda a minha saga de noiva. Mas depois de casada e de fazer o CASEI, o foco mudou, o assunto já não era mais só casamento e simplesmente resolvi dar um tempo. Nesse tempo me dediquei muito ao canal no youtube, mas sempre senti falta de escrever.

E foi aí que nasceu a ideia de criar um novo Blog. Só que eu não queria nada com o meu nome e então conheci o Blog da Lu, o Chata de Galocha e achei muito a ideia sensacional!! Daí lembrei que na minha família sempre me chamavam de Dona Mariquinha (apelido da minha bisa). Até hoje não sei ao certo o porquê...vai ver eu me parecia com o jeito dela. Mas achei muito bacana a ideia e resolvi criar esse novo Blog, só que DONNA MARIQUINHA (com 2 N). Só tinha um problema: eu não queria me desfazer deste Blog. Afinal tanta gente me acompanhava por aqui, e pedia para eu voltar, que decidi manter os antigos arquivos do Blog MEU SONHO DE PRINCESA e só mudei o domínio para DONNA MARIQUINHA.


Bom espero que tenha dado pra entender mais ou menos....

Aqui agora vai ser um espaço pra postar sobre o meu dia a dia, reflexões sobre a vida, receitinhas, viagens, papo de dona de casa, dicas e quem sabe até um pouco de moda?

Espero que vocês gostem do novo Blog!! E não deixem de me acompanhar também nas outras redes sociais!!

Instagram: @donnamariquinha
Snapchat: amandatostaa
Fan Page: https://www.facebook.com/blogdonnamariquinha/
Youtube: Donna Mariquinha (https://www.youtube.com/user/Amandadoricardo)

Beijos e até breve!

10 comentários:

  1. que bom que você voltou

    adorei o novo nome

    beijos
    feliz ano novo pra você

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna!!
      Que bom que gostou!!
      Feliz ano novo pra vc tbm!
      Beijão!

      Excluir
  2. Que legal, Amanda! Sentia falta dos posts, apesar de sempre te acompanhar pelo canal... Gostei do novo nome e do layout. Bem vinda de volta!
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei a ideia do novo blog!! Arrasou heheh
    beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou!
    Você teve algum problema com a mudança de domínio? Eu mudei o meu e perdi consideravelmente minhas visitas :(

    Beijos!
    Dayse
    www.blogamemais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou da minha volta!!
      Uai Dayse acho que não tive nenhum problema não...não que eu tenha percebido!!
      Que pena que vc perdeu as visitas!!
      Agora estarei sempre por aqui e acompanhando vc também!
      Bjs!

      Excluir
  5. Que bom que voltou, Amanda! Adoro seu blog e senti falta dos posts.
    Obrigada por voltar.

    http://cantinhoodade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom saber que sentiu minha falta!
      Mas agora estou de volta!!
      Muito obrigada pelo carinho!
      Beijão!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!