Pages

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Calça flare - A boca de sino voltou!

Quem não lembra da antiga calça boca de sino? Pois é, ela voltou com tudo, só que com um novo nome: calça flare!! Já usei muito esse tipo de calça e cheguei a jurar que nunca me acostumaria com as skinny. Mas depois de um tempo, acabei gostando também!! Só que agora a flare voltou com tudo e eu já comprei a minha pra compor vários looks legais!! Eu sou suspeita pra falar, mas acho ela bem estilosa, dependendo do look que a pessoa compõe!!

Veja alguns looks pra vocês se inspirarem!!









E aí, vocês gostam ou não faz muito o estilo de vocês?

Beijos!

3 comentários:

  1. Nooooosa!!!!! Me deu foi raiva no dia que eu vi essas calças nas lojas, não acreditei que voltaram à moda, espero que essa moda não dure. Quando eu lembro que já usei eu penso "como pude?"
    Sou baixinha e definitivamente não fico bem com elas.
    Enfim, essa moda eu vou deixar passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Aryanne?
      Eu também sou baixinha, mas acho que com um salto fica ótimo!
      Também já usei muito antigamente!
      Bjs!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!