Pages

quarta-feira, 2 de março de 2016

A hora certa de ter filhos!

Sempre soube que seria mãe, que algum dia queria um baby pra chamar de meu! Nunca passou na minha cabeça a hipótese de não ter filhos. E desde o começo do namoro com o Ricardo sempre falamos sobre o assunto, sobre nomes e etc....e depois que casamos então, a vontade cresceu ainda mais! Mas também queríamos aproveitar um pouquinho mais a vida de casados, a vida a dois e decidimos esperar mais um pouco!! Calma gente, que não tem ninguém grávida aqui ainda não! Tenho 25 anos e sinceramente não me acho nem nova e nem velha pra ter filhos! Se decidíssemos que seria agora, essa seria a hora certa e ponto. Muitos iriam falar que é cedo de mais, pra aproveitar mais da vida, outros já concordariam e diriam que é melhor ter filho cedo, enquanto temos pique. Enfim...as pessoas dariam mil "pitacos", mas no fim, o que realmente importaria seria a sua vontade e a do seu esposo. Mas mesmo sabendo disso, que não tem essa hora certa, que cada um sabe o seu momento certo, me bate um "medinho". Medo porque não é porque você planejou engravidar aos 27 anos que irá acontecer nesse momento. Quantas pessoas tentam por anos e anos!! Esse é o meu medo! Não conseguir engravidar quando eu achar que é o "agora", sabe? Medo de não poder ter filhos (meu Deus, não me imagino nunca não podendo ser mãe!!). Enfim, sei que essas coisas não estão em nossas mãos e que de nada adianta ficar se preocupando com uma coisa futura....só peço a Deus que o nosso momento coincida com o dele! 


*Reflexão de quem está lendo o livro "Inconcebível" (leiam)

Beijos!

8 comentários:

  1. E ainda bem que tudo tem o tempo certo! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Se pitaco rendesse dinheiro depois que a gente decide engravidar ficava rica, depois que engravidasse então ficava milionária! kkkkk
    Mas acho que vc está certa, filho é a melhor coisa do mundo, mas muda TUDO com certeza! Então aproveite mto esses primeiros anos de casamento e qdo esse for o maior do seu coração com certeza vai ser a hora certa!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Normal isso, eu falava que ia ter com 25 anos meu primeiro filho, depois adiei para 27 e já vou fazer 27 esse mês e ainda nao me sinto pronta, a hora certa nao tem nada a ver com idade eu acho.

    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá certíssima Gessica!
      O que importa não é a idade e sim a vontade do seu coração!!
      Bjs!

      Excluir
  4. Adorei o post Amanda! Quando estávamos há seis meses tentando eu pedi a Deus que se fosse a hora certa ele me mandasse um filho e ele veio! Deus na frente sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!